Assistente de Monitoria

email

Oportunidade para empresa de telemarketing localizada no centro de Belo Horizonte.

Funções: Avaliar e analisar os atendimento realizados pelos operadores, verificar os padrões de qualidade do atendimento, acompanhar as mudanças/alterações nos procedimentos e atualizações ocorridas nos atendimentos, fornecer informações para as supervisoras para aplicação de feedback.

Consolidar o resultado das monitorias de qualidade em planilhas Excel. Realizar treinamento, reciclagens e atualizar os manuais para a operação.

Necessário experiência de no mínimo 2 anos com monitoria e treinamento.

Horário: de segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:48hs, podendo sofrer alterações em decorrência de treinamentos.

Salário: inicial – R$1.317,08, ticket alimentação/refeição: R$14,13 / dia, plano de saúde co-participativo, plano odontológico.

Interessados devem se cadastrar no site: http://www.criesolucoes.com.br/curriculo.php

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *