Pergunte-se, por que vou fazer isso?

Da próxima vez que você se sentir tentado de culpar, condenar, vingar-se ou agir movido pela raiva, pergunte-se: o que você vai ganhar com isso?

Da próxima vez que começar a se preocupar, sentir medo de algo ou pena de si mesmo, pergunte-se: que benefício isso vai trazer?

Todos os seus pensamentos e ações têm um resultado. Então, o que quer que você faça, saiba o porquê de estar fazendo. Porque o que quer que você esteja almejando, vai acontecer.

A qualidade e a essência na sua vida são determinadas por onde você concentra sua energia e atenção.

Focado na ira, você terá razões de sobra para ficar irado. Focado nas preocupações, você terá muito para se preocupar.

Em vez disso, concentre-se na gratidão e você terá muitas razões para sentir-se agradecido. Adote uma atitude positiva e você fará coisas boas acontecerem.

Dirija sua energia e sua atenção para o lado abundante da vida. Espere pelo melhor e você fará com que o melhor aconteça.

Dennis Teixeira é formado em Administração de Empresas e Pós/MBA Internacional em Estratégias de MKT Internacional, Coach e Ator. Atualmente é proprietário da 011Filmes e da Namás Life Coaching, prestando assessoria pessoal e profissional como Coach e Advisor&Mentoring. Desenvolvendo, há 10 anos trabalhos como gestão de projetos/processos e há 5 anos atuando como Coach. Participação na Start-up de algumas grandes empresas (sites Groupon, compras coletivas e Grubster, site de descontos, além da participação no redesenho do processo de site, TV e revista para o Grupo Germinal, projetos na Parmalat, Telefônica, Oi e Bradesco) e foi gerente no Unibanco.Certificado como Yellow Belt e participação do processo para Green Belt; Certificado internacionalmente pela Shanghai Jiao Tong University;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *