Truques para fazer seu currículo ser percebido

 

Você esta a procura de uma nova oportunidade de trabalho certo ?

Meu nome é Alexandre Horvath, trabalho em Dep. Pessoal/Recursos Humanos a mais de 25 anos. Também fiquei desempregado assim como você ou alguém que você conhece e sei como é sentir isso na pele.Ter suas contas para pagar, sua comida e de seus filhos, roupas, enfim…

Ao longo de minha procura de um novo emprego, fui guardando todos os contatos ate o dia que finalmente consegui meu novo emprego, onde estou a mais de 10 anos .

Por isso resolvi criar o site HPL Currículos, onde faço divulgação de Vagas das Empresas que são parceiras do site para o envio de vagas !.

Você já passou por …

  • Enviar vários currículos e não receber nenhum retorno das empresas
  • Não ser chamado para participar de entrevistas de seleção.
  • Ouvir a promessa que a empresa vai entrar em contato e perceber que isso nunca acontece.
  • Angustia de ver suas economias diminuindo.
  • Baixa autoestima.
  • Medo de não ter dinheiro para pagar suas contas.
  • Não conseguir realizar o seus sonhos e de sua família.
  • Perceber que sua carreira está estagnada.
  • Não consegue dormir direito e acorda preocupado durante a madrugada.
  • Baixa autoestima.

Você pode chegar lá…

Sem dúvidas, perder o emprego é uma situação que nenhum profissional quer passar.

Nesse cenário, muitos profissionais e pais de família, que até então estavam trabalhando e com sua vida estável, da noite para o dia, viram a sua vida e de sua família ficarem de “pernas para o ar”. O desemprego chegou, bateu na porta e entrou na sua casa.

Preocupações, angustias, desespero, baixa autoestima e outros sentimentos afloram. Agora, mais do que nunca, é hora de administrar bem os recursos que possui e buscar fontes de sustento.

A Saga De Arrumar Um Novo Emprego.

Nem sempre retornar ao mercado de trabalho é tão simples, principalmente, quando os profissionais passam anos de sua vida profissional, dedicados numa única empresa, portanto, a cultura e hábitos organizacionais foram assimilados pelo mesmo, tornando-se parte de sua vida e aspirações..

Comporte-se, o mundo está de olho

Não tenha dúvida,profissionais de recursos humanos, em processo de recrutamento de profissionais, darão uma olhada nas redes sociais.

Quando você digita alguma mensagem em um post, compartilha vídeos, áudios e fotos, está abrindo as portas da sua alma.

“Parece preguiçoso, pode até mesmo parecer desrespeitoso com a pessoa que está selecionando para a vaga”, diz Goldsmith.

 

Enfim, você viu que são varias situações que você deve estar passando nesse momento de procurar seu novo emprego não é mesmo ? 

E para começar que tal clicar no botão ” Super Brinde “  e enviar seu currículo para 200 empresas agora ? Isso mesmo , clicou no botão de super brinde e pronto, você vai enviar seu currículo para 200 empresa parceiras para recebimento de currículos !

Acredite, vagas existem!

O que falta é seu currículo chegar até elas.

Clique na imagem abaixo e venha descobrir como conseguir seu próximo emprego !

 

Alexandre Horvath
contato@hplcurriculos.com.br
www.hplcurriculos.com.br