Truques para fazer seu currículo ser percebido

 

Você esta a procura de uma nova oportunidade de trabalho certo ?

Meu nome é Alexandre Horvath, trabalho em Dep. Pessoal/Recursos Humanos a mais de 25 anos. Também fiquei desempregado assim como você ou alguém que você conhece e sei como é sentir isso na pele.Ter suas contas para pagar, sua comida e de seus filhos, roupas, enfim…

Ao longo de minha procura de um novo emprego, fui guardando todos os contatos ate o dia que finalmente consegui meu novo emprego, onde estou a mais de 10 anos .

Por isso resolvi criar o site HPLCurriculos, onde faço divulgação de Vagas das Empresas que são parceiras do site para o envio de vagas !.

Vou lhe enviar por e-mail, algumas dicas para que você possa melhorar, aprimorar e se for o caso refazer todo o seu currículo.

Pois sem saber, o problema pode ser seu currículo e não você !.

Veja abaixo algumas…..

 

 

 

 

 


1º Fui demitido. E agora?

Receber a notícia de desligamento da empresa, em especial, no cenário que estamos passando é complicado. E de imediato somos impactados e todas perspectivas que até o momento tínhamos, tornam-se sem sentidos.

O impacto do desligamento, é uma via de duas mãos: há quem deseja o desligamento e quem não deseja que isso ocorra jamais.

 


 2º A Saga De Arrumar Um Novo Emprego.

Nem sempre retornar ao mercado de trabalho é tão simples, principalmente, quando os profissionais passam anos de sua vida profissional, dedicados numa única empresa, portanto, a cultura e hábitos organizacionais foram assimilados pelo mesmo, tornando-se parte de sua vida e aspirações..

 

 


3º Comporte-se,o mundo está de olho em você

Não tenha dúvida,profissionais de recursos humanos, em processo de recrutamento de profissionais, darão uma olhada nas redes sociais.

Quando você digita alguma mensagem em um post, compartilha vídeos, áudios e fotos, está abrindo as portas da sua alma.

“Parece preguiçoso, pode até mesmo parecer desrespeitoso com a pessoa que está selecionando para a vaga”, diz Goldsmith.

 

 


Enfim, você viu que são varias dicas que vou estar enviando para você aprimorar seu currículo aos olhos dos recrutadores !

E para começar que tal clicar no botão ao lado e enviar seu currículo para 200 empresas agora ? Isso mesmo , clicou no botão de super brinde e pronto, você vai enviar seu currículo para 200 empresa parceiras para recebimento de currículos !

Um aviso, caso tenha algum e-mail que estiver com erro ou que o e-mail não existe mais, me avise que estarei trocando os e-mails que estiverem com problema !

 


Indicaremos cursos, dicas tudo isso para que você possa aprimorar seu currículo !

Agora é aguardar meu próximo e-mail !

Coloque o e-mail contato@hplcurriculos.com.br como seu contato, porque isso?

Simples, assim você não corre o risco de perder um e-mail enviado para você , porque ele foi para a caixa de propaganda, anúncios, lixo eletrônico e mesmo spam. Você colocando a HPL Currículos como seu contato, você estará sempre recebendo meus e-mail !

 

 

Alexandre Horvath
contato@hplcurriculos.com.br
www.hplcurriculos.com.br