Responsabilidades
* Executar as demandas dos clientes na plataforma.
* Atender usuários para solucionar dúvidas e prestar esclarecimentos.
* Realizar o treinamento de usuários na interface da plataforma (front).
* Realizar triagem e aprovação de fotos dos clientes.
Atividades Detalhadas
* Criar interfaces de pesquisa (fronts) de acordo com o briefing do cliente, validado pelo Analista de Negócios.
* Realizar ajustes necessários nas pesquisas desenvolvidas.
* Capacitar os usuários para uso dos fronts e tabular avaliações de treinamento, enviando-as ao Analista de Negócios.
* Atuar no suporte help desk (ativo e receptivo), ajudando com dúvidas, treinamentos e ajustes.
* Acompanhar o Analista de Negócios em reuniões de kickoff e treinamentos iniciais dos projetos.
* Mensalmente, reportar o número de usuários ativos em cada conta para validação do Analista de Negócios.
* Criar chamados no ERP para solicitações da equipe de Desenvolvimento, quando necessários ajustes na plataforma.
* Conhecer a plataforma, incluindo funcionalidades dos fronts, relatórios gerenciais e área administrativa, para apresentações.
* Cuidar e garantir a qualidade dos equipamentos dos clientes que estejam sob nossa responsabilidade.
* Apresentar relatórios de chamadas help desk, conforme solicitado pelo cliente.
* Realizar atendimentos de suporte na ausência do Analista de Negócios.
* Manter alinhamento com o Analista de Negócios quanto ao cronograma de demandas do cliente.
Requisitos
* Cursando ou concluído o Ensino Superior em Tecnologia
* Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)
Empresa fica na Zona Sul
Vaga modelo Home Office
Favor no assunto, colocar o número da vaga!
Só assim seu currículo será direcionado para a empresa corretamente.
E-mail para envio do Currículo : contato@hplcurriculos.com.br