domingo, 17 de novembro de 2024

086 - Atendimento ao Cliente Júnior



Responsabilidades

* Executar as demandas dos clientes na plataforma.

* Atender usuários para solucionar dúvidas e prestar esclarecimentos.

* Realizar o treinamento de usuários na interface da plataforma (front).

* Realizar triagem e aprovação de fotos dos clientes.

Atividades Detalhadas

* Criar interfaces de pesquisa (fronts) de acordo com o briefing do cliente, validado pelo Analista de Negócios.

* Realizar ajustes necessários nas pesquisas desenvolvidas.

* Capacitar os usuários para uso dos fronts e tabular avaliações de treinamento, enviando-as ao Analista de Negócios.

* Atuar no suporte help desk (ativo e receptivo), ajudando com dúvidas, treinamentos e ajustes.

* Acompanhar o Analista de Negócios em reuniões de kickoff e treinamentos iniciais dos projetos.

* Mensalmente, reportar o número de usuários ativos em cada conta para validação do Analista de Negócios.

* Criar chamados no ERP para solicitações da equipe de Desenvolvimento, quando necessários ajustes na plataforma.

* Conhecer a plataforma, incluindo funcionalidades dos fronts, relatórios gerenciais e área administrativa, para apresentações.

* Cuidar e garantir a qualidade dos equipamentos dos clientes que estejam sob nossa responsabilidade.

* Apresentar relatórios de chamadas help desk, conforme solicitado pelo cliente.

* Realizar atendimentos de suporte na ausência do Analista de Negócios.

* Manter alinhamento com o Analista de Negócios quanto ao cronograma de demandas do cliente.

Requisitos

* Cursando ou concluído o Ensino Superior em Tecnologia

* Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)

Empresa fica na Zona Sul

Vaga modelo Home Office

Favor no assunto, colocar o número da vaga! 

Só assim seu currículo será direcionado para a empresa corretamente. 

E-mail para envio do Currículo : contato@hplcurriculos.com.br

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