quarta-feira, 6 de março de 2024

Analista Contábil



Tipo de Vaga:
Administrativo

Nome da Vaga:
Analista Contábil

Salario Mensal:
Á combinar

Horário de trabalho:
08h00 ás 18h00

Tipo de Contratação:
Regime Temporário

Escolaridade Exigida:
Ensino Superior

Estado:
São Paulo (SP)

Cidade:
Zona Sul, próximo à estação de trem Jurubatuba

Detalhes da Vaga:
Conhecimento em contabilidade geral, lançamentos contábeis envolvendo todas as contas ativo/passivo/receitas/despesas, estar acostumado com centros de custos e unidades de negócio, conciliações contábeis e suas composições, noções de custos industriais, noções tributárias (débitos e créditos) e retenções de impostos na fonte, ativo imobilizado e cálculo de depreciação, elaboração de demonstrativos financeiros DRE/ Balanço Patrimonial. Conhecimento em sistema TOTVS ,Datasul.

Principais Atividades:
Carga de módulos fiscal, contábil e financeiro no sistema Datasul, classificações e conciliações contábeis, parametrizações no sistema Datasul envolvendo todas as áreas da empresa, inclusão de ativos e cálculo de depreciação mensal, lançamentos contábeis envolvendo centros de.custos e unidades de negócios, análise de balancete mensal, relatórios de despesas gerenciais, cálculo de IRPJ e CSLL estimativa mensal e geração dos Darf´s, elaboração Sped Contábil ECD/ECF/IBGE. 

Benefícios Oferecidos:

Vale Refeição (Flash 39,55 ao dia), VT, Convênio Médico e Odontológico da Porto Seguro, Convênio farmácia, PLR, Bolsa de Estudos, PLR, Day Off, dentre outros.

E-mail da Empresa:
Favor no assunto, colocar o nome da vaga!
contato@hplcurriculos.com.br


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial