terça-feira, 26 de março de 2024

Analista de Recursos Humanos - DHO



Tipo de Vaga:
Administrativo

Nome da Vaga:
Analista de Recursos Humanos - DHO

Salario Mensal:
Á combinar

Horário de trabalho:
Comercial - 2ª à 6ª

Tipo de Contratação:
Regime Clt

Escolaridade Exigida:
Ensino Superior

Estado:
São Paulo (SP)

Cidade:
Sorocaba

Detalhes da Vaga:
FORMAÇÃO: Administração, Gestão RH, Psicologia, outros afins
INGLES AVANÇADO (requisito mandatório)
OBJETIVO: Desempenhar diversas funções relacionadas ao desenvolvimento e gestão de talentos, visando  melhorar o desempenho individual e coletivo dos funcionários.

RESPONSABILIDADES:
Identificar lacunas de habilidades e competências por meio de análises de desempenho, avaliações e feedbacks. Desenvolver e implementar programas de treinamentos que atendam às necessidades identificadas promovendo o aprendizado contínuo e o desenvolvimento de habilidades.
Colaborar na implementação de sistemas de avaliação de desempenho no apoio ao desenvolvimento profissional dos funcionários. Trabalhar junto aos gestores para estabelecer metas, monitorar progresso e oferecer suporte aos funcionários no atingimento dos objetivos organizacionais Colaborar na criação e promoção de uma cultura organizacional que incentive o desenvolvimento a inovação e a aprendizagem. Fornecer suporte em questões relacionadas ás carreiras, desenvolvimento profissional e resolução de conflitos Participar ativamente nos processos de mudança organizacional
Acompanhar e  avaliar resultados medindo a eficácia dos programas de desenvolvimento humano  por meio de avaliações, análise de dados e melhorias contínuas. Participar do desenvolvimento de lideranças, identificando potenciais líderes, implantação de programas de desenvolvimento de lideranças e sucessões. Trabalhar em estreita  colaboração com outros departamentos para entender suas necessidades de desenvolvimento e implementação de melhorias e soluções eficazes.
Vivência e conhecimentos técnicos de treinamento e desenvolvimento Buscamos por profissionais que residam na região de Sorocaba (Sorocaba, Salto, Itú e Indaiatuba)

Benefícios Oferecidos:
Restaurante na empresa
Assistência médica e odontológica (Sulamérica)
Seguro de vida, Plano de previdência privada, PPR
Fretado para Barueri (bases de trabalho: Barueri e Sorocaba)

E-mail da Empresa:
Favor no assunto, colocar o nome da vaga!
contato@hplcurriculos.com.br 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial